Wickert apresenta pedidos de emendas ao Partido dos Trabalhadores

Olá Jornal
dezembro10/ 2018

O Prefeito Giovane Wickert esteve reunido com lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) onde apresentou as solicitações de recursos que fez aos parlamentares da sigla em Brasília. O Gestor visitou os quatros Deputados e entregou demandas que reunidas somam mais de R$ 2 milhões.
Com a Deputada Maria do Rosário, Wickert debateu ajuda na área da infraestrutura turística, com pavimentação de pontos do interior e ainda recursos para o esporte. Com Henrique Fontana, o Gestor falou sobre auxílios para a saúde e para a implantação de novas academias ao ar livre, já que grande parte das existentes no Município são oriundas de recursos enviados por ele.

Com Elvino Bohn Gass Wickert falou sobre auxílios para a saúde, na área das cirurgias eletivas e ainda na agricultura, para compra de máquinas novas. O último encontro foi com o parlamentar Paulo Pimenta onde Wickert solicitou emendas tanto para saúde, quanto para o esporte, para a educação e para a agricultura. 
Os líderes do Partido se colocaram à disposição para auxiliar na intermediação de algumas das emendas solicitadas aos Deputados.

Olá Jornal