“Vote com o coração para a mudança”, diz Vinícius Medeiros

Guilherme Siebeneichler
setembro16/ 2016

Para mudar, a hora é agora. Ouçam o coração de vocês.” Essas foram as palavras do candidato a prefeito, o professor universitário, Vinícius Medeiros, para a comunidade do bairro Coronel Brito na reunião política realizada na noite de quinta-feira, 15. O evento para receber a coligação ‘União pela Renovação de Venâncio’ (PSDB, PMDB e DEM) ocorreu no salão Nossa Senhora Rainha. O candidato a vice, o empresário, Adilor Adams, e aqueles que buscam uma vaga na Câmara de Vereadores também marcaram presença.

Medeiros destacou que o voto da mudança é o primeiro passo para a renovação dos ciclos. “Temos a responsabilidade para fazer bem feito, de cuidar bem do dinheiro das pessoas e dar o melhor para a nossa cidade.” Ele ainda ressaltou que é preciso renovar para trazer mais empregos, saúde, educação, infraestrutura, entre outros. “Para que ocorra desenvolvimento pleno, o governo precisa estar perto das pessoas, conversar com elas, ouvi-las. E nos, temos esse compromisso, pois respeitamos vocês.” De acordo com Medeiros, além do contato direto com a população, outro fator importante para a campanha é o respeito e transparência que há entre a equipe da coligação. “Vamos atuar em conjunto para vocês.”

Conforme Medeiros e Adams, o motivo que os levou a concorrer nas eleições de 2016, foi o cenário político e econômico que o Brasil enfrentou. “Nós queremos mudança e as pessoas também abraçam essa causa. Vamos fazer mais e melhor pelo nosso município”, disse Medeiros.

AGENDA:

Sábado (17 de setembro)

Manhã: caminhada no comércio

Tarde: visitas na cidade e interior

Noite: encontro político e eventos

Domingo (18 de setembro)

Manhã e tarde: visitas, eventos na cidade e interior e Mateada da Integração às 16h30min na Praça da Bandeira

Guilherme Siebeneichler