Vôlei Verão abre inscrições no próximo dia 24

Janine Niedermeyer
janeiro20/ 2017

Nos dias 5 e 12 de Fevereiro, a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte promoverá na Sede Campestre da Pizzaria D’Itália, o Vôlei Verão. O torneio será em disputa de quatro contra quatro, sendo obrigatório serem dois homens e duas mulheres em cada equipe.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e podem ser realizadas entre os dias 24 de janeiro e 2 de fevereiro e tem como valor 1kg de alimento não perecível por atleta que serão encaminhados para o Gabinete da Primeira-dama.

Na Secretaria também devem ser retirados o regulamento e a ficha de inscrição para o torneio. O horário de atendimento da Secretaria é das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min. O assessor da Secretaria da Cultura e Esporte Henrique Silva, fez questão de lembrar que as regras não serão as mesmas aplicadas no Vôlei de praia e sim serão baseadas no Vôlei de quadra.

O torneio contará com premiação de troféus e medalhas do primeiro ao quarto lugar e também premiação para destaque e revelação.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitura de Venâncio Aires

Janine Niedermeyer