Vitória e cinco posições acima na estreia do novo técnico da Assoeva

E o professor Guilhermo Verfe estreou com o pé direito no comando da Assoeva/Unisc/ALM, que somou mais três pontos na partida diante do Pato Futsal, válida pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal. O confronto com o atual campeão da competição ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 15, nas dependências do ginásio Poliesportivo, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires.

Os gols da vitória de 6 a 3 diante do Pato Futsal foram assinalados por Dill (três vezes), Marcelo Giba, Vagner Manica e Mateus Torres.

Com a vitória, a Assoeva sobe cinco posições e chega a oitava colocação da LNF 2019, com seis pontos alcançados em três jogos.

O próximo jogo da equipe de Venâncio será sábado, dia 18, em Erechim, contra o Atlântico. A partida, válida pela quinta rodada da Fase Classificatória da competição inicia às 19h e será transmitida pela LNFTV (site da Liga).

Depois a equipe de Venâncio joga pela Copa do Brasil o confronto da volta contra o Marreco, em Francisco Beltrão na segunda-feira, dia 20.

Já em casa, diante do torcedor, o próximo duelo é dia 26 de maio, domingo, às 13h, contra a ACBF, pela LNF.

Crédito texto e foto: Vanessa Behling/Assessoria de Imprensa da Assoeva

Guilherme Siebeneichler