Visconde do Rio Branco terá sentido único na altura do Rancho Atacadista

Olá Jornal
janeiro25/ 2019

O Departamento de Trânsito faz mudanças de sentido na Rua Visconde do Rio Branco, entre a Rua 15 de Novembro e Senador Pinheiro Machado, na altura da empresa Rancho Atacadista.

Trecho terá mão única e motoristas poderão trafegar somente no sentido, centro ao bairro, até a Rua Senador Pinheiro Machado. Mudança será aplicada a partir do dia 30. Departamento fará sinalização e orientará motoristas na data.

O coordenador do departamento de trânsito, Dário Martins, explica que a mudança se deve ao intenso fluxo de veículos no local, após início das atividades, do empreendimento. “A via é muito estreita para suportar dois sentidos, principalmente, agora que o fluxo de veículos aumentou consideravelmente”, afirma.

O responsável pelo setor explica que o trânsito da área  está mais acentuado devido a expressiva expansão comercial e exige adequações e um olhar atento do departamento . “Se trata de uma região da cidade que o comércio tem se desenvolvido, são mais pessoas circulando, pois são clientes e trabalhadores que passam a trafegar na área”, comenta.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal