Vinicius Medeiros reúne lideranças em reunião-almoço

Olá Jornal
março02/ 2018
Na quarta feira, 28, ao meio dia, no Restaurante Bifão, estiveram reunidos os membros do Diretório Municipal do PSDB e convidados com o advogado e professor Vinícius Medeiros. Na pauta da reunião-almoço a discussão política para o ano de 2018 e o calendário das atividades partidárias. Participaram o vice-presidente, Douglas Staub, o secretário, Marcolino Coutinho, a tesoureira, Silvane Gomes, os dirigentes Adilor Adams, Sérgio Xavier e Henrique Schonardt, além do presidente da Juventude, Diego Pereira e o convidado especial, o médico Venicio Wunderlich.
Na oportunidade, Vinícius Medeiros apresentou aos participantes as novas ideias e as mudanças frente ao cenário desacreditado do ambiente político tradicional. Mostrando a necessidade de fazer o debate com a nova geração da política mais atualizada e que sabe qual a realidade das pessoas. Ficou estabelecido o inicio do calendário de eventos e palestras sobre as temáticas de gestão pública.
O grupo aproveitou o encontro para avaliar e planejar as ações frente as eleições gerais, pois a pré-candidatura de Vinicius é uma realidade local, regional e de representação aos movimentos estaduais que acreditam na renovação.
No fim do encontro, o grupo reafirmou unanimidade e apoio incondicional a pré-candidatura de Vinícius Medeiros à deputado estadual.
CRÉDITO: AI Vinícius Medeiros
Olá Jornal