Vinicius Medeiros confirma pré-candidatura a deputado

Olá Jornal
fevereiro24/ 2018

O advogado Vinícius Medeiros confirmou nesta semana sua candidatura à Assembleia Legislativa, representando Venâncio Aires. Em nota a imprensa, ele afirma ter sido incentivado por lideranças políticas estaduais, e desta forma, já iniciou o percurso nos Vales do Rio Pardo e Taquari dialogando com movimentos, lideranças comunitárias, empresarias e políticas.
O também professor pretende participar da formulação do plano de governo nas áreas da saúde e segurança pública. “Aliás, também o compromisso de representar movimentos estaduais como das novas lideranças, de sustentabilidade e empreendedorismo”, diz a nota.
Medeiros estruturou as atividades da semana de trabalho em Venâncio Aires, assim como, dois dias em Porto Alegre com a realização de atendimentos, reuniões para atender as demandas e representantes de todo o Estado do Rio Grande do Sul.
Venâncio Aires ainda deve ter mais dois nomes na disputa por uma cadeira na Assembleia gaúcha. São eles o vice-prefeito, Celso Krämer (PTB) e o ex-prefeito, Airton Artus (PDT). Também há expectativa da vereadora Táta Haussen (Rede) entrar na corrida eleitoral. Já para para a Câmara dos Deputados, Tiago Wend da Silva (PHS) é o nome anunciado até o momento.

Olá Jornal