Vinícius Medeiros: candidatura visa contribuir para a renovação política

Olá Jornal
agosto16/ 2018

No primeiro dia de campanha eleitoral, quinta-feira, 16, o candidato a deputado estadual Vinícius Medeiros (PSDB) divide sua atenção entre os municípios de Porto Alegre e Venâncio Aires. As agendas são voltadas principalmente à mobilização dos apoiadores, considerada fundamental para multiplicar o alcance da sua proposta política.

Vinícius diz conduzir o novo desafio com coerência ao projeto apresentado em 2016 na sua candidatura a prefeito de Venâncio Aires, buscando ser uma alternativa de renovação diante do cenário de desilusão com a política tradicional. “Através da escuta à comunidade, entendemos que Venâncio Aires precisava participar do processo de renovação dos agentes políticos”, afirma.

A aposta é buscar o reconhecimento e apoio à sua trajetória de mais de uma década conciliando a atuação como professor universitário, agente político e empreendedor social junto ao Instituto Brasileiro de Saúde. Nesse sentido, o postulante a uma vaga na Assembleia Gaúcha diz contar com mais de uma centena de apoiadores em diferentes municípios, sobretudo na Região dos Vales, no Vale dos Sinos e na Capital.

No Vale do Rio Pardo, Medeiros é o único candidato do PSDB, contado com apoio do partido em toda a região. Além disso, faz questão de destacar a importância do apoio da família e dos amigos para encarar essa jornada até o dia 7 de outubro, dia das eleições.

Agenda de quinta-feira:

8h: Café da manhã com lideranças políticas em Porto Alegre

12h: Almoço de mobilização com apoiadores em Porto Alegre

16h: Roda de conversa no bairro Battisti, em Venâncio Aires.

17h: Coffee break com apoiadores de Venâncio Aires

19h30: Presença no aniversário de Diego Pereira, em Linha Ponte Queimada

CRÉDITO: AI PSDB V.Aires

FOTO: Chico Pinheiro 

Olá Jornal