Vinícius e Adilor querem mudança com plano de governo objetivo e transparente

Guilherme Siebeneichler
setembro22/ 2016

O objetivo da coligação ‘União pela Renovação de Venâncio’ (PSDB, PMDB e DEM), por meio de um plano de governo objetivo e transparente, é a união com as pessoas das comunidades, e um olhar para um caminho melhor. “Somos a candidatura da renovação. Não queremos brigas, desejamos a paz e união para que ocorra o crescimento. A tomada de decisões será em conjunto. Temos uma equipe séria e com responsabilidade”, destacou o candidato a prefeito, o professor universitário, Vinícius Medeiros, no encontro político realizado em Linha Santa Emília, na noite de quarta-feira, 21.

Medeiros também citou que a região tem forte potencial econômico por ser diversificada com o cultivo do tabaco, aipim, milho e ainda contar com frigorífico. “Os agricultores merecem toda a atenção e respeito. São pessoas que trabalham muito para levar a produção até a cidade. Nosso compromisso com vocês é a dedicação, viemos para fazer as coisas certas e dentro da lei.”

O candidato a vice, o empresário, Adilor Adams, lembrou que iniciou sua trajetória no campo. Por isso, conhece a realidade dos agricultores. “Temos um interior forte e comprometido”, observou Adams.

INDÚSTRIA

Além da agricultura, outros setores citados por Adams nos encontros, foram a indústria e comércio, que podem ser instalados tanto na cidade quanto no interior. “São áreas que precisam de apoio e incentivos. Além de gerar empregos, trazem outros retornos para o município. É preciso auxiliar as que aqui estão e ir em busca de outras empresas”, disse Adams. Ainda na quarta-feira, foi realizada reunião também em Linha Travessa.

AGENDA: 

Sexta-feira, 23 de setembro

Manhã e tarde: visitas

Noite: encontro político

CRÉDITO: Divulgação/AI PSDB

Guilherme Siebeneichler