Vinícius e Adilor divulgam ideias nos bairros de Venâncio

Guilherme Siebeneichler
agosto23/ 2016

Desde o início da campanha eleitoral, o candidato a prefeito, o professor universitário Vinícius Medeiros; e, como vice, o empresário Adilor Adams, visitam e conversam com os moradores dos diferentes bairros do município. Eles, que fazem parte da coligação ‘União pela renovação de Venâncio’ com os partidos PSDB, PMDB e Democratas (DEM), são acompanhados pelos vereadores para ouvir as demandas. No fim de semana, moradores da rua Ernesto Ruppenthal (antiga Vila Freese), que fica próximo do bairro Santa Tecla, estiveram reunidos com Medeiros e Adams. Eles estiveram acompanhados de lideranças comunitárias.

A majoritária destacou o principal objetivo da campanha que é a mudança de ideias para que a cidade viva um novo ciclo nos diferentes segmentos. “Precisamos pensar diferente e levar essas ideias aos bairros e interior”, observou Medeiros. Conforme ele, cada região da cidade é essencial e precisa de cuidados para que ocorra o crescimento pleno.

Uma das moradoras mais antigas do local, a doméstica Raquel Porto, destacou aos candidatos que as renovações são necessárias. “Nossa demanda antiga, há mais de 15 anos, é a pavimentação da rua. Isso precisa mudar.”

AGENDA:

Terça-feira: visitas e conversa nos bairros e interior (manhã e tarde)

20h30min: visita no bairro Gressler

Guilherme Siebeneichler