Vini Scola estará no Jogo dos Craques neste domingo

Olá Jornal
setembro14/ 2019

O ala da Assoeva entra em quadra neste domingo, 15, na segunda edição do Jogo dos Craques. O evento promovido pela Liga Nacional de Futsal ocorre na Arena Jaraguá, em Santa Catarina e terá transmissão ao vivo pela SporTV.
A bola rola às 10h e contará com a participação de 31 atletas, destaque das equipes da competição nacional deste ano. Além disso, a festa do salonismo brasileiro contará com homenagens a Manoel Tobias e Fininho, e ainda haverá o Desafio das Habilidades.

O atleta da Assoeva, que viajou na noite desta sexta-feira, destaca que está feliz e honrado em ter sido convidado para o evento. “Mas admito que também estou um pouco ansioso por tudo o que envolve um evento destes, pois além da grande festa, não deixa de ser uma premiação pelo ano que vem sendo feito. Então agora é hora de desfrutar e aproveitar esse momento ao lado de grandes craques como o Fininho e o Manoel Tobias”.

A programação prevê a chegada dos atletas na manhã deste sábado, quando iniciam as atividades de recepção, divisão das equipes e treinamento. Os jogadores serão divididos em dois times: amarela e verde. A equipe amarela terá o comando de Sérgio Lacerda, treinador do Pato Futsal; já o time verde terá como técnico Giba, do Atlântico.

Dill na Seleção
Enquanto isso, o pivô da Assoeva, Dill, estará em quadra defendendo a Seleção Brasileira de Futsal, na disputa da Liga Sul-Americano Zona Sul, em Buenos Aires, na Argentina. Neste sábado, a equipe comandada por Marquinhos Xavier enfrenta, a partir das 20h30, a Bolívia. Já neste domingo, jogam no mesmo horário contra a Argentina. Na estreia, na quarta-feira, o elenco brasileiro venceu por 4 a 0.

Assoeva
Na equipe amarela, em Venâncio, a folga nas competições tem servido para recuperação dos atletas e treinamentos. A previsão é de que as partidas de ida pelas oitavas de final da LNF 2019 serão no próximo dia 27. A Assoeva, que classificou-se em 10º lugar, enfrenta o Joinville.

Pelo Estadual Série Ouro, o time de Guilhermo Verfe jogará no sábado, dia 21, pela ida das quartas de final. A partida, fora de casa, ainda não tem adversário definido, podendo ser Assaf, APF ou Real Street de Não-Me-Toque.

Olá Jornal