Vila Arlindo sedia sessão interiorizada da Câmara de Vereadores segunda-feira

Olá Jornal
agosto03/ 2019

A Câmara Municipal de Venâncio Aires organiza a terceira sessão interiorizada deste ano. Na segunda-feira, dia 5, a tradicional sessão ordinária semanal será fora da sede. Desta vez, o sétimo distrito da Capital do Chimarrão receberá o evento do Legislativo. A comunidade de Vila Arlindo abrirá as portas para a discussão e votação de projetos da Câmara e ouvir os vereadores, assim como também para apresentar as demandas da região, abrangendo as localidades de Vila Arlindo, Linha Tangerinas, Linha Sapé, etc.

A reunião, a partir das 19h na Sede Social de Vila Arlindo, ainda contará com a participação de representantes do Executivo, que realizou reparos e ações de infraestrutura ao longo da semana. O presidente da Câmara, Eduardo Kappel enfatiza que “a proposta é de chegar até a localidade com boa parte das demandas já atendidas. Na comunidade poderemos ouvir novas demandas e buscar o encaminhamento junto ao Executivo Municipal”.

O projeto de encontros no interior objetiva aproximar o poder público das demandas dos moradores das localidades do perímetro rural. Além disso, oportunizar maior contato com os parlamentares que estão ocupando cadeiras no Legislativo.

A primeira reunião deste ano foi realizada na comunidade de Vila Mariante, no mês de abril. Depois, em julho, foi a vez de Linha Andréas receber a reunião interiorizada. A sessão, aberta a toda a comunidade, contará com transmissão ao vivo da Rádio Venâncio Aires AM 910.

Olá Jornal