Vila Arlindo receberá segunda sessão interiorizada da Câmara

Olá Jornal
junho28/ 2019

O Parlamento Municipal se organiza para realizar a segunda sessão interiorizada. O encontro será realizado no mês de julho em Vila Arlindo. A data ainda é analisada, pois ocorre em parceria com o Executivo para garantir reparos e melhorias já solicitadas pelos vereadores. Nos últimos dias diversos pedidos de providências foram encaminhados, também pelo presidente da Casa, Eduardo Kappel (PP), para garantir reparos e ações de infraestrutura.

“Nossa proposta é de chegar até a localidade com boa parte das demandas já atendidas. Na comunidade poderemos ouvir novas demandas e buscar o encaminhado junto ao Executivo Municipal,” argumenta Kappel.

Inicialmente a proposta do atual presidente era de levar as sessões ordinárias do Legislativo Municipal para as oito sedes distritais do município. O assunto ainda está em avaliação junto a direção da Câmara.

O projeto de encontros no interior objetiva aproximar o poder público das demandas dos moradores das localidades do perímetro rural. Além disso, oportunizar maior contato com os parlamentares que estão ocupando cadeiras no Legislativo.

A primeira reunião deste ano foi realizada na comunidade de Vila Mariante. Na oportunidade os parlamentares votaram seis projetos e ouviram moradores que ocuparam a tribuna livre. Cerca de 60 pessoas acompanharam a sessão.

Olá Jornal