Vice-prefeito e secretário vistoriam melhorias nas estradas e utilização do britador em Linha São João

Guilherme Siebeneichler
junho23/ 2017

Na tarde desta sexta-feira, 23, o vice-prefeito Celso Krämer esteve acompanhado do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP), Renato Gollmann, para vistorias na pedreira de Linha São João e também avaliando o serviço realizado no acesso ao presídio.

Na vistoria Krämer e Gollmann acompanharam a utilização do britador que está produzindo materiais para aproveitamento nas estradas. Segundo avaliação do secretário a expectativa é de que cerca de dez cargas diárias de material sejam produzidas pela máquina.

No acesso ao presídio, onde a dupla já havia estado a cerca de uma semana, ocorreram melhorias como a drenagem na estrada e o levante, o que deve diminuir ou erradicar os efeitos da chuva sobre as estradas que também foi coberta por material e passou por melhorias na drenagem.

“Pude perceber uma solução plena no acesso ao presídio que era uma demanda do povo e também o resultado de um trabalho que venho desempenhando com afinco junto a SISP, que é a liberação e atuação das pedreiras. O britador está trabalhando a todo vapor e já estamos colhendo frutos do material produzido em nossas estradas. A tendência é melhorar”, ressalta o vice-prefeito.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing

Guilherme Siebeneichler