Vice-prefeito articula vinda do ministro do trabalho à Venâncio

Guilherme Siebeneichler
agosto15/ 2017

O vice-prefeito, Celso Krämer (PTB), trabalha para garantir a vinda do ministro do Trabalho e Emprego, Ronaldo Nogueira (PTB) à Venâncio Aires. O objetivo é de promover palestra do chefe de estado para empresários do município. A iniciativa ocorre após evento do tipo realizado em Lajeado, na última semana.

Segundo Krämer a proposta é de realizar encontro no município para discutir a situação do emprego no país, além das mudanças propostas pela Reforma Trabalhista. “Vamos trabalhar para trazer esse evento, o ministro tem apresentado medidas que poderão colaborar com a geração de emprego. É uma agenda importante para a nossa cidade, especialmente porque geramos muitas vagas temporárias no período de safra.”

Desde o ano passado, o vice-prefeito articula a vinda de Nogueira ao município, com o objetivo de conhecer a realidade local e a geração de renda ofertada pela cadeia produtiva do tabaco. Durante a campanha eleitoral, o petebista participou de reunião no município, porém, não esteve em passagem de forma oficial. A agenda do chefe de estado será trabalhada com entidades empresariais da região, para garantir apoio e oficializar o pedido para que visite a Capital do Chimarrão.

Guilherme Siebeneichler