Vice-campeão Gaúcho, Bulldogs realiza recrutamento

Olá Jornal
junho08/ 2019
A equipe de Venâncio que vem de uma campanha invicta no Campeonato Gaúcho de Futebol Americano, do qual é vice-campeã, agora se prepara para competições do segundo semestre e também para disputar o campeonato brasileiro do ano que vem.
Após agregar sete reforços no último mês à equipe, para o sábado, dia 15, está programado um peneirão no campo da Sede dos Motoristas, nas proximidades do trevo de acesso à Venâncio na RS 287. O recrutamento inicia às 15h e as inscrições podem ser feitas através de link disponibilizado na página da equipe no Facebook. Para participar não é preciso ter conhecimento ou experiência com a modalidade.
Depois da seletiva, os treinamentos da equipe reiniciam dia 23 de junho, quando começa a preparação para a Copa Sul, que é um campeonato inter-regional, envolvendo os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, e está previsto para iniciar no mês de setembro.
Além da disputa da Copa Sul, a matilha irá focar na preparação da base da equipe, eu são os novos atletas, ainda sem muita experiência e preparo. Para 2020 o objetivo da equipe de Venâncio é disputar a 2ª Divisão da Liga Nacional.
Olá Jornal