Vestibular do IFsul tem 226 inscritos

Guilherme Siebeneichler
junho03/ 2017

O Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) em Venâncio Aires registrou um total de 226 pré-inscritos no Vestibular de Inverno do campus. Segundo a coordenadora do processo no município, Ana Souza, foram 154 candidatos para o subsequente em Eletromecânica (Noite) e 72 para o subsequente em Refrigeração e Climatização (Noite). Cada curso possui 32 vagas abertas, sempre sendo 50% em cada destinado para Lei de Cotas.

Estes mesmos candidatos agora devem retornar ao site processoseletivo.ifsul.edu.br para realizar a confirmação da inscrição, que acontece até a próxima quarta-feira, 7.  As provas do Vestibular de Inverno do IFSul estão marcadas para o dia 25 de junho e terão duração de três horas. Nesta data, os candidatos aos cursos técnicos subsequentes realizarão o exame pela manhã, às 9h.

Atualmente, a unidade de Venâncio Aires conta com 112 estudantes no curso de Eletromecânica e outros 221 no Refrigeração e Climatização subsequente. Nos integrados ao ensino médio, o IFSul local tem 95 alunos em Informática, mais 106 em Refrigeração. Para os integrados, é aplicado as provas apenas no Vestibular de Verão.

Guilherme Siebeneichler