Vestibular de inverno da Unisc segue com inscrições até o dia 14

Olá Jornal
junho04/ 2021

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) segue recebendo inscrições do Vestibular de Inverno 2021. Os interessados podem se inscrever até 14 de junho e as taxas mudam conforme a modalidade de ingresso. A inscrição de Medicina é no valor de R$ 150 e para os demais cursos é de R$ 30.

Os candidatos aos demais cursos que optarem pelo Enem ou por redações de outros vestibulares da Unisc não pagarão para se inscrever. As seleções dos demais cursos são divididas em prova de redação presencial, aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou uso de redação de vestibulares anteriores da Unisc.
A prova de redação presencial está marcada para o dia 19 de junho, na Unisc, a partir das 14h30min. Para a seleção do Enem serão aceitas as notas de 2015 até 2020. Já a nota da redação dos vestibulares anteriores da Unisc, serão aceitas os anos de 2016 até 2021, no primeiro semestre.

Para o campus de Venâncio Aires são oferecidos três cursos de graduação. Administração, Ciências Contábeis e Direito, são as qualificações ofertadas na unidade local da universidade.

MEDICINA
Para o curso de Medicina também há a opção dos candidatos fazerem a prova da Unisc ou pelo aproveitamento das provas do Enem. Para a prova, serão aplicadas questões objetivas e redação no dia 19 de junho, das 14h30min às 18h30min, no campus Santa Cruz do Sul. Já para o Enem, será utilizado o aproveitamento das questões mais a redação.

Olá Jornal