Vereadores prestam homenagem à primeira-dama por decoração de Natal

Olá Jornal
dezembro18/ 2019

Por solicitação dos vereadores do PSB e PTB a Câmara de Vereadores realizou homenagem ao Gabinete da Primeira-Dama. A decoração natalina nas ruas da cidade motivou o reconhecimento, entregue nesta segunda-feira, 16, durante a sessão ordinária realizada na comunidade de Vila Palanque.

O certificado foi entregue pelos vereadores Sandra Wagner (PSB), Adelânio Ruppenthal (PSB), Clécio Espíndola (PTB), Ezequiel Stahl (PTB) e Gilberto dos Santos (PTB). O reconhecimento foi entregue à Cristiane Wickert, que estendeu a homenagem aos servidores públicos, voluntários e colaboradores do município.

“Ampliamos os projetos junto ao Gabinete e a decoração natalina foi um deles. Temos envolvimento de secretarias municipais, assessoria de imprensa, voluntários e membros do governo. É um trabalho para a cidade e para a nossa comunidade,” destacou Cristiane.

Os vereadores também realizaram homenagem à Carlos Webbeling, campeão gaúcho na 400 Light Sênior de Kart. A homenagem foi proposta pelo vereador Tiago Quintana (PDT).

Olá Jornal