Vereadores homenageiam quatro venâncio-airenses em sessão solene

Guilherme Siebeneichler
outubro17/ 2017

O Legislativo Municipal realizou na noite desta segunda-feira, 16, sessão solene. O troféu Câmara Destaque foi entregue durante solenidade que contou com apresentação da ONG Paresp e do prefeito Giovane Wickert (PSB). O ato no plenário Vicente Schuck teve duração de uma hora, aproximadamente.

Na noite solene foram entregues as homenagens ao ao Jovem Empreendedor, Ricardo Hickmann, escolhido pelo vereador Ciro Fernandes (PSC). Alexandra Vaz Imperatori foi reconhecida como Balconista Destaque, a partir de indicação da vereadora Tata Haussen Oliveira (Rede). A Jovem Tradicionalista escolhida foi Ana Júlia Santos, que foi indicada pela bancada do PTB. Além do Professor Destaque, Samuel Hübner, escolhido pelo vereador José da Rosa (PSD).

Integram a solenidade os ex-vereadores Telmo Kist e Vilson Puthin, proponentes das leis que homenageiam o Jovem Empreendedor e o Balconista Destaque, respectivamente.

 

Durante a sua manifestação  o prefeito destacou a importância das homenagens à comunidade venâncio-airense. “Seja o jovem empreendedor, balconista, jovem tradicionalista ou o professor, todos possuem importância significativa para a cultura, desenvolvimento social e econômico da nossa cidade. Parabéns aos escolhidos que representam diversos segmentos do nosso município,” lembrou Wickert.

O presidente da Casa, Gilberto dos Santos (PTB), destacou o momento solene organizado pela Câmara de Vereadores. “Este tipo de homenagem é fundamental para reconhecer o trabalho desempenhado por cidadãos da nossa cidade, é motivo de orgulho para a Câmara.”

 

Guilherme Siebeneichler