Vereadores de Venâncio Aires participam de agendas em Brasília

Olá Jornal
abril27/ 2022

O presidente da Câmara de Vereadores, Benildo Soares (Republicanos), e os vereadores, Clécio Espíndola (PTB), Ana Cláudia do Amaral Teixeira (PDT), Alexandre Fernandes (PSD) e Ricardo Landim (PSL) participam de evento municipalista em Brasília nesta semana. Além disso, o grupo venâncio-airense costura agendas oficiais com deputados federais e em ministérios, buscando apoio a iniciativas locais que necessitam de recursos federais.

Até o dia 28 de abril ocorre na Capital Federal a Marcha de Prefeitos em Brasília. O evento é um dos principais em defesa dos municípios brasileiros, e além dos gestores municipais, debate o papel dos legislativos no âmbito municipal.

Individualmente os parlamentares venâncio-airenses também buscam agendas paralelas para tratar de projetos e ações em prol do município. Além disso, o grupo também acompanha parte das agendas oficiais da comitiva da 16ª Festa Nacional do Chimarrão, que embarcou para Brasília nesta segunda-feira, 25 e retorna no fim desta quarta-feira, 27.

MARCHA
O prefeito de Venâncio Aires, Jarbas da Rosa (PDT), também acompanha os eventos da 23ª Marcha à Brasília. São aguardados oito mil gestores públicos no evento até o dia 28. maior evento municipalista da América Latina é promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) com apoio das entidades estaduais e microrregionais municipalistas.

Olá Jornal