Vereadora Tata realiza gabinete itinerante neste sábado

Janine Niedermeyer
junho02/ 2017

Vereadora pela Rede Sustentabilidade, Tata Haussen Oliveira realiza a segunda edição do seu gabinete itinerante neste sábado, 3, das 9h às 11h30min, junto à Praça Evangélica. A parlamentar menciona que a atividade visa prestar contas do mandato, através da distribuição de informativo referente aos seus quatro primeiros meses de atuação na Câmara de Vereadores local, bem como estreitar a relação com a população, por meio do acolhimento de demandas e da troca de ideias sobre os rumos da política local.

“Os políticos estão acostumados a procurar os eleitores apenas em época de eleição, mas precisamos ter uma nova postura no sentido de ampliar o contato com a população. É o que tenho procurado fazer desde que assumi, mantendo a população atualizada das minhas atividades e sempre me colocando aberta ao diálogo”, enfatiza.

A realização do gabinete itinerante segue o exemplo do deputado federal João Derly, que também faz uso do recurso, inclusive para mobilização da população em torno de temas de seu interesse. Em abril, o deputado federal participou da estreia do gabinete itinerante da vereadora Tata.

Na ocasião, os parlamentares recolheram assinaturas contra a reforma da previdência proposta pelo presidente Michel Temer (PMDB), encaminhadas à Comissão Especial da Reforma da Previdência.

Fonte: Alan Faleiro/ Assessor Parlamentar do Gabinete da Vereadora Tata.

Janine Niedermeyer