Vereadora Tata grava participação em propaganda da Rede

Guilherme Siebeneichler
setembro18/ 2017

A vereadora Tata Haussen, de Venâncio Aires, estará presente nas inserções da propaganda partidária da Rede Sustentabilidade – RS. Os programetes vão ao ar nos dias 4 e 6 de outubro, pelo rádio e pela televisão. A gravação da participação ocorreu na manhã de hoje, em Porto Alegre, junto ao Parque Moinhos de Vento, na presença de lideranças do partido.

A parlamentar venâncio-airense participa da inserção que vai falar da importância da participação das mulheres na política, juntamente com as vereadoras Beatriz Souza, de Bagé, e Gloria Menegotto, de Farroupilha. Além das gravações da propaganda partidária para o rádio e para a televisão, foram gravados vídeos para divulgação nas redes sociais.

Apesar da sua condição de suplente, Tata tem recebido elogios de membros da Rede-RS por sua atuação na Câmara de Vereadores de Venâncio Aires. Inclusive, a sua boa aceitação pela comunidade tem chamado a atenção de lideranças partidárias e feito crescer o desejo de que seu nome seja lançado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018. A ideia seria formar uma dobradinha com o deputado federal João Derly e contar com o suporte da militância da Região dos Vales, onde o partido está presente nos principais municípios, a exemplo de Santa Cruz do Sul e Lajeado.

CRÉDITO: AI Vereadora Tata Haussen (REDE)

Tags:, ,
Guilherme Siebeneichler