Vereadora Tata estreia gabinete itinerante com a presença de João Derly

Guilherme Siebeneichler
abril06/ 2017

Com o objetivo de estreitar ainda mais sua relação com a comunidade, a vereadora Tata Haussen Oliveira (Rede Sustentabilidade) estreia com seu gabinete itinerante nesta sexta-feira, 7. A parlamentar estará acompanhada do companheiro de partido, o deputado federal João Derly, que já faz uso deste recurso para divulgação do mandato e mobilização da população em torno de temas de seu interesse.

A vereadora Tata e João Derly estarão com seus gabinetes itinerantes junto ao Largo do Chimarrão, no Centro de Venâncio Aires, das 15h30min às 17h30min, com ação de recolhimento de assinaturas contra a reforma da previdência proposta por Temer. O abaixo-assinado proposto por Derly já conta com milhares de assinaturas recolhidas em Porto Alegre e Região Metropolitana. O documento será entregue pelo deputado e a bancada da Rede Sustentabilidade à Comissão Especial da Reforma da Previdência.

“PACOTE DE MALDADES”

Como destaca Derly, o partido defende a necessidade de uma reforma da previdência, mas não qualquer reforma. “Para a Rede Sustentabilidade, a proposta do governo federal e em discussão na Câmara dos Deputados é um verdadeiro pacote de maldades contra o povo trabalhador.”

Além do recolhimento de assinaturas contra a reforma da previdência, a ação vai servir para a prestação de contas das ações de seus mandatos. João Derly destinou, desde 2015, R$ 1,2 milhão para as áreas de esporte, saúde e agricultura, investimentos que agem na qualificação dos serviços prestados à população.

PALESTRA

Bicampeão mundial de judô, João Derly estará em Venâncio Aires nesta sexta-feira para conceder uma palestra sobre sua carreira junto ao auditório do campus do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). O bate-papo com os estudantes está marcado para as 14h. Antes disso, o deputado participa de um almoço de integração com filiados e simpatizantes da Rede Sustentabilidade junto ao Restaurante Saboró, às 12h30min. Já à noite, João Derly participa de atividade de integração do partido em Santa Cruz do Sul.

CRÉDITO: Assessoria de Comunicação/ Gab. Vereadora Tata Haussen (Rede)

Guilherme Siebeneichler