Vencer ou vencer: Assoeva quer e precisa dos três pontos em casa

Olá Jornal
abril28/ 2018

Muito mais que um desejo. A soma dos três pontos se tornou uma obrigação para a Assoeva/Unisc/ALM. Ainda sem vencer na Liga Nacional de Futsal 2018, ao time de Venâncio somente a vitória interessa na noite deste sábado, 28. A peleia, válida pela sexta rodada da competição, será contra o Jaraguá Futsal, a partir das 20h15min, no Ginásio Poliesportivo, no Parque Municipal do Chimarrão. O adversário é o sétimo colocado na tabela de classificação, com nove pontos conquistados em quatro jogos disputados.

Para o jogo desta noite, o técnico Fernando Malafaia terá um reforço importante. Além da torcida, nas arquibancadas, dentro de quadra poderá contar com o retorno do ala Zico. O atleta ficou afastado por seis meses, por conta do processo de recuperação após passar por cirurgia no joelho direito. Agora, contornando a ansiedade para voltar a quadra, o camisa 19 está pronto para atuar novamente. “Foram seis meses de muito trabalho, preparação e esforço para voltar ainda mais forte. Não é fácil passar por isso, mas estou feliz por estar retornando, claro que ainda não estou 100% fisicamente, por estar sem ritmo de jogo, mas estou focado no retorno, ajudar no que for nos poucos minutos que puder atuar”, salienta ele, que ainda aproveita para agradecer todo o apoio recebido ao longo dos meses em que esteve afastado das quadras. “Não só do pessoal de Venâncio, mas de vários lugares, recebi muitas mensagens de apoio para voltar ainda mais forte. Então peço que todo esse apoio se repita nesse jogo deste sábado, para chegarmos a vitória.” Além de Zico, o comandante terá todo o plantel a disposição para a partida.

A Assoeva ocupa a 17ª colocação, com dois pontos conquistados em cinco jogos. Depois do confronto deste sábado, a equipe de Venâncio tem um novo compromisso pela Liga Gaúcha de Futsal já na terça-feira, dia 1º de maio. Na ocasião, vai a Ibirubá, onde enfrenta a Asif, pela segunda rodada da competição. O jogo está marcado para as 20h.

Ingressos
Para assistir a partida, os ingressos antecipados estão à venda ao valor de R$ 15, nos seguintes pontos de venda: Bade Esportes, Brasix Calçados, Bar do Daniel Henckes, Bar do Elo Kist, RVA, La Confraria, Lenz e na Tenda da Assoeva no Calçadão até às 16h deste sábado. Na hora, na bilheteria do ginásio, a entrada custará R$ 20. Já a meia-entrada somente poderá ser adquirida na hora com carteira nacional do estudante.

Olá Jornal