Vencedores do ‘Escolas Contra Dengue’ são premiados

Olá Jornal
outubro08/ 2019

A última semana foi de entrega das premiações aos estudantes, vencedores do concurso ‘Escolas Contra Dengue’. Os alunos do 3º ano da tarde da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Benno Breunig, orientados pela professora Karine Wessling criaram um cartaz, dentro da categortia Anos Iniciais, e foram premiados com uma tarde de brincadeiras na Casa de Festa Onça Pintada.

Já os alunos do 6º ano da EMEF Coronel Thomaz Pereira, do professor Jeferson Berwanger, na categoria Anos Finais, gravaram um vídeo e foram contemplados com a ida ao cinema Arcoplex, em Lajeado, programação desenvolvida na quinta-feira, 3.

E, na categoria Educação de Jovens e Adultos (EJA) Intensivo, a vencedora do poema, a aluna Jacira Nunes, da Emef José Duarte de Macedo, orientada pela professora Jaqueline Daniela da Rosa; recebeu como prêmio um telefone celular e um rodízio de pizza.

O projeto idealizado pela Secretaria Municipal da Saúde em conjunto com a Secretara de Educação, em junho, teve como objetivo ‘provocar’ a conscientização dos venâncio-airenses e agir diretamente dentro das escolas; integrando alunos, professores e famílias sobre a importância de prevenir.

Estudantes do 6º ano da EMEF Coronel Thomaz Pereira desfrutaram uma tarde no cinema de Lajeado como prêmio da categoria Anos Finais

 

A turma do 3º ano da EMEF Benno Breunig foram escolhidos na categoria Anos Iniciais e passaram uma tarde na Casa de Festa Onça Pintada

 

Jacira Nunes venceu na categoria Educação de Jovens e Adultos e recebeu como prêmio um celular
Olá Jornal