Venâncio terá seis representantes na 18ª edição da Expoagro Afubra

Olá Jornal
março10/ 2018

A 18ª Expoagro Afubra que ocorre entre os dias 20 e 22 de março, em Rincão Del Rey, Rio Pardo, terá novamente a participação de agroindústrias de Venâncio Aires. São elas: Bolachas da Tia Leci, Makel Produtos caseiros, Melados Posselt, Embutidos de Tangerina, os artesanatos de Lovane Edoema Stein e rosas do deserto.
A secretaria da Agricultura também estará presente no evento, onde irá acolher os produtores e divulgar o município. Segundo o técnico da secretaria, Gérson Antoni, haverá exposição de produtos de agroindústrias locais e erva-mate.

TRANSPORTE
Serão disponibilizados através da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) ônibus que façam o transporte gratuitamente até o local onde acontece a Expoagro Afubra.
A Afubra irá disponibilizar 24 ônibus durante os dias de festa. As inscrições podem ser feitas diretamente na loja da Afubra, é necessário apresentar um documento. O STR terá dois ônibus, mas ambos já estão com todas as vagas preenchidas.
No Sindicato Rural também dois ônibus irão ir para a Expoagro Afubra. As inscrições ocorrem no sindicato gratuitamente, é preciso apenas levar um documento.
A feira reúne milhares de produtores de todo o estado e do Sul do Brasil com exposições, seminários, workshops, reuniões, encontros e palestras.

Olá Jornal