Venâncio registra nove casos de Covid-19 nesta quinta-feira, 30

Olá Jornal
julho30/ 2020

Nove casos de Coronavírus foram registrados nesta quinta-feira, 30, no município. Três foram positivados por exame feito em laboratório privado e seis por testes rápidos, estes já considerados recuperados.

Agora, já são 390 pessoas positivadas para a doença no município. Que contabiliza oito óbitos e 352 recuperados. Hoje são 26 pessoas em isolamento domiciliar e quatro internadas no Hospital São Sebastião Mártir.

Na Unidade de Terapia Intensiva do HSSM são 15 leitos ocupados dos 18 existentes. Destes, quatro estão ocupados por pacientes com Coronavírus. Dois são de Venâncio, os demais são de fora do município. Uma pessoa que estava na UTI, vinda de outro município, faleceu em decorrência da doença hoje no setor.

Ainda, na UTI, três leitos estão ocupados por pacientes com suspeita de Covid-19. Já no setor de isolamento Covid-19 da Casa de Saúde são cinco pacientes internados. Destes, dois estão confirmados com a doença e outros três pacientes internados no setor estão com quadros suspeitos de Coronavírus.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal