Venâncio registra aumento de 13 novos casos do novo Coronavírus

Olá Jornal
agosto03/ 2020

No primeiro dia de testagem em massa, nesta segunda-feira, 03, Venâncio registra o aumento de 13 novos casos de Coronavírus. Assim, já são 441 positivados no município desde o início da pandemia. Destes, 400 já são considerados recuperados.

Dos novos confirmados, oito positivaram por testes rápidos (sendo cinco da testagem em massa) e os demais cinco por exames feitos em laboratórios privados. Neste momento 27 pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar. Já seis venâncio-airenses estão internados por conta da doença.

A Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 16 leitos ocupados dos 18 leitos existentes. Destes, sete estão ocupados por casos de Covid (um suspeito e seis confirmados – quatro de Venâncio e dois de fora do Município).

O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital tem dois pacientes confirmados com a doença. Outros cinco internados no setor estão com sintomas suspeitos e aguardam pelos exames. Em decorrência da doença, o Município registra oito óbitos. Hoje 46 pessoas aguardam, em isolamento, os resultados de exames, que estão em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Olá Jornal