Venâncio receberá Rebelião das Máquinas no dia 20 de outubro

Olá Jornal
agosto17/ 2019

O Parque Municipal do Chimarrão terá grande movimentação de público no dia 20 de outubro. Nesta data ocorre o evento Rebelião das Máquinas “De Volta às Origens”. A atividade reunirá pilotos, apreciadores de carros antigos, som automotivo e atividades culturais. A programação será confirmada ao longo do próximo mês, assim como a abertura dos ingressos. A compra poderá ser feita pelo site minhaentrada.com.br.

Segundo um dos organizadores, Diogo Schmitz, a volta do evento ao parque era aguardada pelo público na região. “Já tivemos edições nos anos de 2013 e 2015, queremos repetir o sucesso destes anos na edição de 2019. Estamos trabalhando para concluir a programação e ampliar a divulgar ao público nos próximos dias.”

Na última vez que o evento foi realizado em Venâncio Aires cerca de 10 mil pessoas passaram pelo parque, que contou com 1,5 mil veículos expositores de som, tuning e rebaixados. O parque será fechado para a realização do evento. Segundo a coordenação do parque a expectativa é de atrair o mesmo público das últimas edições.

Olá Jornal