Venâncio no Beach Soccer a partir do dia 14

Olá Jornal
dezembro30/ 2017

Depois de chegar ao vice-campeonato em 2017, Venâncio Aires volta ao litoral neste ano onde buscará o título da 13ª Copa Capão da Canoa Beach Soccer. O torneio de futebol de areia inicia dia 7 e se estende até dia 18 de fevereiro. Mas as equipes de Venâncio iniciam sua participação no dia 14. As equipe de Venâncio conhecerão seus adversários dia 9, quando serão realizados os sorteios das chaves jogos destas categorias. Os jogos serão realizados na Arena do Farol.

A Capital Nacional do Chimarrão estará representada por duas equipes na tradicional competição do litoral, na categoria Máster (40 anos) e Sênior (50 anos).

Cada equipe pode contar com 12 jogadores inscritos, mas que não podem jogar em ambos os times.
O time Máster será composto por: Vilson Mahl, Cristiano Boneco, Aurélio, Luís Schlosser, João Fernando, Jair Mahl, Marcos Adriano, Gersinho, Luciano e Traíra.

A equipe Sênior será formada por: Oneide, Lui, Sabiá, Carlos, Neu, Valdir, Marino, Oli Schulz e Élson. Esta será a primeira vez que Venâncio participa da competição com time na categoria dos 50 anos.

Os treinos das equipe venâncio-airenses ocorrem semanalmente, nas quartas-feiras, na quadra da Sede dos Motoristas. A participação na Copa em Capão é liderada por Marcos Bresciani, Rudemar Glier, Sérgio da Rosa, Ornélio da Silveira e João Nieland.

FOTO: Divulgação/Litoral Ativo

Olá Jornal