Venâncio irá enfrentar cidade da Venezuela no Dia do Desafio

Olá Jornal
maio09/ 2018

Na última segunda-feira, 07 ocorreu em Jundiaí, São Paulo o sorteio das cidades participantes que irão se enfrentar no Dia do Desafio no dia 30 de maio. Neste ano Venâncio Aires irá enfrentar a cidade venezuelana Chacao, que possui cerca de 65 mil habitantes.

Segundo o site do evento, o Dia do Desafio possui um novo formato de participação em 2018. A partir desta edição, as cidades irão se enfrentar durante três anos com o objetivo de promover a competição e também a cooperação entre as cidades.

De acordo com Joice Tatiana Fortes da unidade do Sesc Venâncio Aires, as cidades serão parceiras e competidoras até 2020. “Esta edição objetiva proporcionar uma participação mais qualificada. O resultado irá contemplar tanto os números conquistados por cada cidade, como a somatória de seus esforços”, explica.

O lançamento regional do Dia do Desafio irá ocorrer na próxima terça-feira, 15, às 9h na Câmara de Vereadores de Venâncio Aires e deve reunir representantes dos municípios de jurisdição das unidades do Sesc de Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul, Lajeado e Cachoeira do Sul.

Olá Jornal