Venâncio inicia a semana com a confirmação de dois novos casos de Coronavírus

Olá Jornal
julho20/ 2020

Venâncio Aires confirmou dois novos casos de Coronavírus (Covid-19). Confirmados por exames realizados em laboratórios privados, um já está recuperado e o outro segue em recuperação domiciliar. Com isso, o Município chega a 327 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. Outros 1.618 testes feitos no município resultaram negativo.  No total, já são 315 pessoas recuperadas de Covid-19 em Venâncio.

No momento são quatro pessoas que estão em tratamento por conta de Coronavírus – duas em recuperação domiciliar, uma segue internada em Porto Alegre e outra na UTI do Hospital São Sebastião Mártir.

Oito pessoas acabaram falecendo em decorrência da doença no município. Hoje seis pessoas aguardam os resultados de exames, que estão em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Internações
O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital São Sebastião Mártir tem um paciente confirmado com a doença internado. Outros quatro pacientes internados no setor estão com quadros suspeitos de Covid-19.

Já a Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 13 leitos ocupados, sendo destes, sete por Coronavírus, um é de Venâncio e os demais vindos de outros municípios.

Um morador de Venâncio, positivado para a doença, também segue internado na UTI do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal