Venâncio encerra a sexta-feira com 10 novos casos de Covid-19

Olá Jornal
julho10/ 2020

Venâncio encerra a semana com 10 novos casos de Coronavírus. O Município contabiliza assim 301 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. No total, já são 287 pessoas recuperadas de Covid-19 em Venâncio.

No momento são sete pessoas que estão em tratamento por conta de Coronavírus – cinco estão em recuperação domiciliar, uma segue internada em Porto Alegre e outra na UTI do Hospital São Sebastião Mártir.
Sete pessoas acabaram falecendo em decorrência da doença no município. Hoje três pessoas aguardam os resultados de exames, que estão em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Internações
O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital São Sebastião Mártir não tem nenhum paciente confirmado com a doença internado. No entanto, dois pacientes internados no setor estão com quadros suspeitos de Covid-19.
Já a Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 11 leitos ocupados, sendo destes, três por Coronavírus, um é de Venâncio e os demais vindos de outros municípios. Um outro paciente apresenta quadro suspeito de Covid-19.
Um morador de Venâncio, positivado para a doença, também segue internado na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal