Venâncio é campeão no Estadual de Bolão Série Prata Feminino

Olá Jornal
setembro12/ 2018

O domingo, 09, terminou com comemoração para a equipe da Sede Campestre Cultural dos Motoristas de Venâncio Aires. Isso porque, a equipe feminina assegurou o título de campeãs do 64º Campeonato Estadual de Bolão Série Prata Feminino, de 2018. Organizado pela Federação de Bolão do Rio Grande do Sul, a competição reuniu 15 equipes de diversas regiões do estado e foi realizado na Sociedade Ginástica Hamburgo Velho, de Novo Hamburgo.
Depois da frustração de não ter alcançado, em casa, o troféu de campeão do Estadual Master Feminino, a compensação veio com a conquista do troféu de campeãs ao somarem 1.653 pinos. No Individual, a venâncio-airense Marta Bertram Seibt foi a Braço de Ouro ao derrubar 512 pinos.
O vice-campeão foi o grupo da Associação Atiradores Picada 48 Baixa, de Lindolfo Collor, que fechou a competição com 1.643 pinos derrubados.
Com esses resultados, ambas as equipes conquistaram o direito de disputar a Série Ouro Feminina, da categoria, que será realizado de 09 a 11 de novembro, na S.U.A.C. Bom Progresso, de Bom Princípio.
No 12° Campeonato Estadual de Bolão Master Feminino – Bola 23, realizado na Sede Campestre dos Motoristas da Capital do Chimarrão, nos dias 31 de agosto a 2 de setembro, a equipe anfitriã acabou na quarta colocação, com 1.650 pinos derrubados.

Olá Jornal