Venâncio convida ministro da Agricultura para a Agrofeira

Olá Jornal
abril18/ 2018

O prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert, cumpre agenda até esta quarta-feira, 18, em Brasília. A viagem discutirá projetos e programas para o Município, mas também será de convites.

O gestor aproveita a passagem pela Capital Federal para realizar a entrega de convites da primeira edição da Agrofeira. Entre os compromissos está o convite oficial ao ministro da Agricultura, Blairo Maggi.
Para a próxima semana, a equipe de divulgação deverá cumprir agenda na Capital Gaúcha, onde irá entregar convites para os representantes do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa.

A feira que ocorrerá no Parque Municipal do Chimarrão entre os dias 17 e 20 de maio, terá exposição de animais, maquinário, produtos e ainda espaço cultural e gastronômico. Ao todo foram disponibilizados 103 espaços para exposições sendo que até o momento restam 23 vagas.

O evento organizado em parceria da Secretaria de Agricultura com a EMATER/ASCAR e os Sindicatos do Trabalhador Rural e Rural ainda não tem a programação concluída. As atrações devem ser apresentadas durante o lançamento da feira com data ainda a ser divulgada.

Olá Jornal