Venâncio contabiliza 13 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira

Olá Jornal
outubro08/ 2020

O Município contabiliza nesta quinta-feira, 8, 13 novos casos de Coronavírus. Com isso, chega a 1.577 venâncio-airenses que já positivaram para a doença desde o início da pandemia. Do total de confirmados, 1.511 já são considerados recuperados.
Neste momento 34 pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar. Já nove venâncio-airenses estão internados por conta da doença.
Outras 45 pessoas estão isoladas aguardando resultado de exame que está em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).
Em Venâncio já são 19 óbitos, vítimas da Covid-19.

PEVA
Na última semana, foram feitas 139 coletas para exames de apenados do Presídio Estadual de Venâncio Aires. Após análise, 111 negativaram e 28 resultaram positivos. Dos casos confirmados, nenhum apresenta sintomas no momento.

Internados
A Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 14 leitos ocupados dos 18 existentes. Destes, seis estão ocupados por casos positivos de Covid.
Já o Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital tem sete pacientes internados. Destes, seis positivados da doença, sendo dois de Venâncio.
Uma pessoa de Venâncio ainda se recupera da doença no Hospital Conceição, em Porto Alegre.

Olá Jornal