Venâncio conta com cinco pedreiras para retirada de material

Mais um motivo de euforia para a Administração Municipal está sendo lapidado pelo Vice-prefeito Celso Krämer em conjunto com o Engenheiro de Minas, Fernando Cardozo e a Secretaria de Meio Ambiente. Trata-se da liberação de mais pedreiras que irão produzir rejeitos a serem utilizados nas estradas do município.

Agora o Município conta com cinco pedreiras, sendo elas em: Linha Harmonia da Costa, Linha Marechal Floriano, Linha Monte Belo, Linha Grão Pará Baixo e Linha São João. Na Linha São João é possível encontrar a maior variedade de rejeitos, tendo rachão, britas e cascalhos.

Segundo o Vice-prefeito, Celso Krämer, agora o foco é finalizar os tramites e utilizar os rejeitos nas estradas para efetivar melhorias. “Estávamos trabalhando muito forte em cima dessa questão e agora contamos com cinco pedreiras para retirada de rejeitos. Preciso evidenciar a pedreira de Linha São João, que detém a maior variedade e deve nos dar um grande suporte junto as outras não menos importantes. Agora precisamos buscar finalizar os contratos de locação das pedreiras que já estão totalmente licenciadas e apenas aguardando essa pequena burocracia para inicio da retirada de materiais”, conclui Krämer.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing PMVA

Guilherme Siebeneichler