Venâncio confirma seis novos casos do novo Coronavírus nesta sexta

Olá Jornal
julho24/ 2020

Nesta sexta-feira, 24, Venâncio confirma seis novos casos do novo Coronavírus (Covid-19) no município. Quatro positivaram através de testes rápidos. E dois por exames feitos em laboratórios privados. Um está em isolamento domiciliar e os demais já são considerados recuperados.

Com os novos positivados, o número de casos no município chega a 351. Mas, 333 já estão recuperados. De segunda até esta sexta-feira 24 pessoas positivaram. Um deles foi acabou precisando de internação. E no mesmo período 18 entraram para a estatística de pessoas recuperadas da doença.

No momento 10 pessoas estão em tratamento por conta de Coronavírus no município – sete estão em recuperação domiciliar, uma segue internada em Porto Alegre e duas estão internadas no Hospital São Sebastião Mártir.

Em decorrência da doença, o Município registra oito óbitos. Hoje dez pessoas aguardam os resultados de exames, que estão em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Internações
O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital São Sebastião Mártir tem seis pacientes internados. Destes, dois estão confirmados com a doença, sendo um deles de Venâncio. Outros quatro pacientes internados no setor estão com quadros suspeitos de Covid-19.

Já a Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 10 leitos ocupados, sendo destes, quatro por Coronavírus, um é de Venâncio e os demais vindos de outros municípios. Um paciente em leito do setor está com quadro suspeito de Covid-19.

Olá Jornal