Venâncio confirma quatro novos casos de Covid-19

Olá Jornal
julho23/ 2020

Nesta quinta-feira, 23, Venâncio confirma quatro novos casos do novo Coronavírus (Covid-19) no município. Todos positivaram a partir de exames feitos em laboratórios privados e estão em isolamento domiciliar.
Com os novos confirmados, o número de positivados no município chega a 345. Mas, 324 já estão recuperados.

No momento 13 pessoas estão em tratamento por conta de Coronavírus no município – dez estão em recuperação domiciliar, uma segue internada em Porto Alegre e duas estão internadas no Hospital São Sebastião Mártir. Em decorrência da doença, o Município registra oito óbitos. Hoje dez pessoas aguardam os resultados de exames, que estão em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Internações
O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital São Sebastião Mártir tem sete pacientes internados. Destes, dois estão confirmados com a doença, sendo um deles de Venâncio. Outros cinco pacientes internados no setor estão com quadros suspeitos de Covid-19.

Já a Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 13 leitos ocupados, sendo destes, quatro por Coronavírus, um é de Venâncio e os demais vindos de outros municípios. Outros dois pacientes em leitos do setor estão com quadros suspeitos de Covid-19.

Olá Jornal