Venâncio confirma oito novos casos de Covid-19 nesta quarta

Guilherme Siebeneichler
julho29/ 2020

Nesta quarta-feira, 29, soma-se mais oito novos casos de Coronavírus à estatística da doença em Venâncio. No total já são 381 pessoas que positivaram para a Covid-19 no município. Dos novos casos positivados, um está no Setor de Isolamento Covid do Hospital São Sebastião Mártir, cinco se recuperam em isolamento domiciliar e dois que confirmaram por testes rápidos já são considerados recuperados.

Além do paciente confirmado que se recupera no setor de isolamento do HSSM, outras oito pessoas estão internadas na Casa de Saúde por Covid ou suspeita da doença em Venâncio. Quatro aguardam o resultado de exames. E os demais quatro (dois confirmados e dois suspeitos) estão na Unidade de Terapia Intensiva. Na UTI, que no total está com 14 dos 18 leitos ocupados, há mais três com Covid vindos de outros municípios.

Ainda, há uma venâncio-airense, positivada para Covid, que segue internada no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.
Já em recuperação domiciliar estão 23 pessoas positivadas para a doença. Outras nove aguardam em isolamento em casa o resultado de exames. Em decorrência da doença, o Município registra oito óbitos.
No total, são 346 recuperados.

Guilherme Siebeneichler