Venâncio confirma cinco novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira, 1º de julho

Olá Jornal
julho01/ 2020

Venâncio chega a 275 casos positivados no município desde o início da pandemia. Nesta quarta-feira, 1º, foram confirmados cinco novos casos, sendo três confirmações por testes rápidos e dois a partir de exames analisados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). Os positivados por PCR estão em recuperação domiciliar, já os demais positivados por testes rápidos estão recuperados. No total, já são 262 pessoas recuperadas da doença.

No momento são seis pessoas que estão em tratamento por conta da Covid-19 – cinco em recuperação domiciliar e uma está internada em Porto Alegre.

Sete pessoas acabaram falecendo em decorrência da doença no município. Seis pessoas aguardam o resultado de exame, que está em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Internações
O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital São Sebastião Mártir não tem nenhum paciente confirmado com a doença internado. Outros dois pacientes estão com quadros suspeitos de Covid-19. Já a Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 12 leitos ocupados, sendo destes, três por Coronavírus, vindos de outros municípios.
Um morador de Venâncio, positivado para a doença, segue internado na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal