Venâncio confirma 13 novos casos de Covid-19 nesta terça-feira

Guilherme Siebeneichler
julho21/ 2020

O setor de epidemiologia de Venâncio confirmou nesta terça-feira, 21, 13 novos casos de Coronavírus no município. Destes, apenas uma pessoa que confirmou a partir de exame feito em laboratório privado está internada, em isolamento no Hospital São Sebastião Mártir, mas se recupera bem.

Com os novos confirmados, o número de positivados no município chega a 338. Mas, 321 já estão recuperados.
No momento são nove pessoas que estão em tratamento por conta de Coronavírus no município – seis estão em recuperação domiciliar, uma segue internada em Porto Alegre e outra está na UTI do Hospital São Sebastião Mártir.
Em decorrência da doença, o Município registra oito óbitos. Hoje seis pessoas aguardam os resultados de exames, que estão em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Internações
O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital São Sebastião Mártir tem cinco pessoas internadas. Dois pacientes confirmados com a doença, um de Venâncio e um de Mato Leitão. Outros três estão com quadros suspeitos de Covid-19.
Já a Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 15 leitos ocupados, sendo destes, cinco por Coronavírus, um é de Venâncio e os demais vindos de outros municípios. Um paciente em leito do setor está com quadros suspeitos de Covid-19.

Guilherme Siebeneichler