Venâncio confirma 10 novos casos de Covid-19 nesta terça

Guilherme Siebeneichler
junho30/ 2020

Venâncio confirma dez novos casos de Coronavírus. Com isso, são 270 casos positivados no município desde o início da pandemia. Nesta terça-feira, 30, foram confirmados dez casos, sendo nove confirmações por testes rápidos e um por PCR em laboratório privado. O positivado por PCR está em recuperação domiciliar, já os demais nove estão recuperados. No total, já são 259 pessoas recuperadas da doença.

No momento são quatro pessoas que estão em tratamento por conta da Covid-19 – três em recuperação domiciliar e uma está internada em Porto Alegre.
Sete pessoas acabaram falecendo em decorrência da doença no município. Seis pessoas aguardam o resultado de exame, que estão em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Internações
O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital São Sebastião Mártir não tem nenhum paciente confirmado com a doença internado. Apenas um com suspeita da doença. Já a Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 10 leitos ocupados, sendo destes, três por Coronavírus, vindos de outros municípios.
Um morador de Venâncio, positivado para a doença, segue internado na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre.

Guilherme Siebeneichler