Venâncio Aires terá aplicação de doses contra Covid-19 no centro e bairros nesta semana

Olá Jornal
setembro21/ 2021

Venâncio Aires mantém as aplicações de vacinas contra o coronavírus em locais descentralizados nesta semana, observando a disponibilidade de doses no município. São horários durante o dia, inclusive ao meio-dia e também ao entardecer, disponibilizando doses um, dois e três. A dose um é para 16 anos ou mais, doses dois da vacina AstraZeneca é para quem tem agendado essa dose até 27 de setembro, da Pfizer para agendados até 30 de setembro e CoronaVac para quem está no dia de fazer ou em atraso.

Já a dose três é para idosos com 70 anos ou mais que tenham feito a dose dois até dia 30 de março. Além do cronograma em locais diferentes, a secretaria de Saúde, programa até sexta-feira (24), na UBS Gressler, vacinação das 17 horas às 19 horas.

Além do local e horário fixo, o roteiro da semana inclui: nesta terça-feira (21) até às 16 horas, vacinas oferecidas na UBS do bairro Santa Tecla; na quarta-feira (22), das 8 horas às 16 horas, no Pavilhão de Eventos São Sebastião Mártir; na quinta-feira (23), neste mesmo horário, o ponto de vacinação será a comunidade Nossa Senhora Rainha do bairro Coronel Brito e na sexta-feira (24), das 9 horas às 19 horas, na UBS do Bairro Gressler.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal