Venâncio Aires segue aplicação de vacinas contra a Covid-19 nesta terça-feira na UBS do bairro Gressler

Olá Jornal
julho13/ 2021

Até a chegada de mais vacinas contra a Covid-19 a Secretaria Municipal de Saúde tem roteiro de aplicações de primeiras doses para esta terça-feira, 13, e para o restante da semana, apenas segundas doses.

Desde a segunda-feira o município vem vacinando industriários com 18 anos ou mais e disponibilizando doses no final do dia para o público com 33 anos ou mais e também durante o dia nos postos de saúde do interior, conforme agendamento nas unidades.

Nesta terça, depois de percorrer as indústrias, a equipe estará na Unidade Básica de Saúde do bairro Gressler, das 17 horas às 19 horas vacinando pessoas acima de 33 anos. No bairro, serão ofertadas até 270 senhas, o que deve finalizar o número de doses para primeira aplicação que tem hoje no município.

DOSE DOIS

Já para a dose dois da vacina Astrazeneca, o roteiro recomeça na quarta-feira, 14, no pavilhão de eventos São Sebastião Mártir das 8 horas o meio-dia e na UBS do bairro Gressler, das 17 horas às 19 horas para quem vacinou dia 21 de abril. Na quinta-feira, 15, das 8 horas ao meio-dia na comunidade Nossa Senhora Rainha, do bairro Coronel Brito, e das 17 horas às 19 horas, na UBS Gressler. Na sexta-feira, 16, das 8 horas ao meio-dia, no pavilhão São Sebastião Mártir.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal