Venâncio Aires sedia pela primeira vez uma etapa do Circuito dos Vales

Olá Jornal
setembro21/ 2019

No próximo dia 29 de setembro Venâncio Aires sediará a etapa do tradicional Circuito dos Vales, evento esportivo de corrida ao ar livre que reúne centenas de participantes. A largada será em frente a Prefeitura, a partir das 9h e terá percursos de três, cinco e 10km para corridas,  três e cinco quilômetros para caminhada e ainda três quilômetros para o Kangoo Jump e corrida infantil kids, ambas sem chips.

Neste ano, o Circuito dos Vales se posiciona como o maior circuito de corrida e caminhada do Vale do Taquari, contando com seis etapas. Esta será a primeira vez que uma etapa da corrida acontece em Venâncio Aires, avançando nos demais municípios do Vale do Rio Pardo.

A marca do evento já está consolidada nos calendários esportivos anuais, trazendo, inclusive, atletas de todo o Estado para participar do circuito. Ao longo dos anos, participaram diretamente mais de nove mil pessoas nas 17 etapas e mais de 40 cidades estiveram representadas nas provas.

A Prefeitura através da Secretaria de Cultura e Esportes de Venâncio Aires, entende a importância da existência de grandes eventos esportivos no município, e assim como a Corrida do Chimarrão no primeiro semestre deste ano, busca incentivar cada vez mais os grupos de corredores existentes e agora, proporciona a etapa deste importante circuito para as ruas da Capital Nacional do Chimarrão, que ocorrerá mesmo com tempo instável ou chuvoso.

Mais informações acesse o site do Circuito dos Vales no site – https://www.minhasinscricoes.com.br/Evento/circuitodosvalesimecsupbetiolojeep/.

Olá Jornal