Venâncio Aires sedia o 1º Seminário Regional de Segurança Pública

Guilherme Siebeneichler
agosto28/ 2017

Uma pauta latente no Brasil inteiro, a segurança também mobiliza lideranças na região dos Vales do Rio Pardo e Taquari. Depois de mobilizar encontros entre as maiores cidades da região para tratar da questão dos presídios, Venâncio Aires busca agora realizar um Seminário para abordar o tema da Segurança Pública nas cidades dos Vales.

A primeira edição, prevista para ocorrer no dia 8 de novembro, será tema do encontro na próxima quinta-feira, 31, na Sala de Reuniões do Prefeito Giovane Wickert. Puxa à frente do encontro, o Secretário Executivo da Grupo de Gestão Integrada Municipal (GGI), Dário Martins, que tratará da organização com diversas lideranças da área da segurança. Nomes de possíveis palestrantes e painelistas já foram contatados, mas deverão ser anunciados somente após o encontro que definirá ainda local e horário.

Já confirmaram presença na reunião de quinta-feira às 14h os representantes da Polícia Civil, Brigada Militar, Bombeiros, Instituto Geral de Perícias e Comando Rodoviário.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Guilherme Siebeneichler