Venâncio Aires registra três novos óbitos por Covid-19 e Estado realiza recontagem dos casos do fim de semana

Olá Jornal
março08/ 2021

Inicialmente no fim de semana, dias 06 e 07 de março, Venâncio Aires registrou nove óbitos. Entretanto, a 13ª Coordenadoria Regional de Saúde (13 CRS) realizou recontagem dos casos, já que envolveu moradores de outros municípios. Entre os casos do sábado pelo manhã, um homem de 66 anos que faleceu na UPA, era morador de Cruzeiro do Sul. Já no domingo pela manhã, outra vítima da Covid-19, do sexo masculino de 66 anos, que também veio a óbito na UPA, era morador de Passo do Sobrado. Com isso, os dois registros passam a contar para as cidades onde residem.

Até a manhã de domingo, 07, Venâncio Aires contabilizou, por tanto, 58 óbitos em decorrência da doença.

No boletim de casos de mortes desta segunda-feira, 08, a Prefeitura de Venâncio informa três novos óbitos por complicações da doença.

O primeiro deles é de uma mulher de 38 anos, internada no setor Covid-19 do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), desde o dia 23 de fevereiro. A paciente tinha como comorbidades doença renal crônica e imunodepressão.

Houve também o registro de um óbito de um homem de 75 anos, internado desde o dia 06 na UPA. Entre as comorbidades tinha doença cardiovascular crônica e Parkinson.

Nesta segunda-feira, 08, ocorreu a morte de um homem de 66 anos, internado no mesmo dia no setor Covid-19 do HSSM. Entre as comorbidades tinha doença cardiovascular crônica e diabetes.

Olá Jornal