Venâncio Aires registra terceira morte pelo novo Coronavírus (Covid-19)

Olá Jornal
abril29/ 2020

O Município registra nesta quarta-feira, 29, a terceira morte por covid-19. A mulher de 54 anos que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) tinha problemas cardíacos e era esposa do homem de 58 anos que faleceu no último domingo, 25. A filha do casal, uma menor de idade também confirmada com coronavírus, teve alta hoje da casa de saúde. O filho da mulher está em isolamento domiciliar.

Esta é a terceira morte no Município que possui, neste momento, 26 pessoas acometidas com o novo coronavírus. Destes, nove já estão curados, outros nove estão em isolamento domiciliar, cinco estão internados no Hospital São Sebastião Mártir. Já são 113 pacientes testados, sendo 77 pelo Laboratório Central do Estado que confirmou 10 pacientes, negativou 56, descartou quatro e analisa ainda exames de outras sete pessoas.

Já os testes rápidos aplicados pela Secretaria de Saúde chegam ao número de 29 aplicações. Sendo que 13 confirmaram para o coronavírus e 16 negativaram. Os laboratórios privados também já estão realizando exames de PCR, iguais aos do Lacen, os dados mostram que sete exames foram feitos na rede particular do Município, sendo três confirmados e quatro negativados.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal